PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Primeiro-Ministro De Israel Em Discurso Na ONU Afirmou Que Profecias Bíblicas Estão Cumprindo



Primeiro-Ministro De Israel Em Discurso Na ONU Afirmou Que Profecias Bíblicas Estão Cumprindo
Embora as pesquisas indicam que menos da metade da população de Israel, acreditam nas profecias bíblicas, as questões religiosas sempre foi fundamental para o povo judeu.

Quando Netanyahu se dirigiu à Assembleia Geral da ONU, em 01 de outubro, a mídia destacou apenas que ele primeiro de dois terços de seu discurso.

Netanyahu falou por meia hora. Muito do que foi dito foi que Israel vai atacar o Irã a qualquer momento. Este foi o foco da maior parte da maioria dos seus posicionamentos. O resto eram considerações sobre um velho tema: a Palestina. O que surpreendeu muitos foram os últimos minutos de seu discurso.

Em suma, o primeiro-ministro acredita que o Irã não é confiável e sua recente conciliador é uma estratégia para esconder suas armas. Neste momento, é a maior ameaça à paz mundial. Se outros países não querem enfrentá-lo em uma postura rígida, Israel está disposto a defender.

Sobre o novo presidente do Irã, Hassan Rohani, o primeiro-ministro Israelense, foi contundente: “Ele é um lobo que pensa que pode obter a areia para os olhos da comunidade internacional.” Ele lembrou que, quando Rouhani, era o chefe do Conselho Supremo iraniano de Segurança Nacional, entre 1989 e 2003, o governo deu o aval para os ataques terroristas que exterminaram centenas de pessoas.

Ao longo de seu discurso, Netanyahu, citando as histórias do Antigo Testamento fala de Ciro, rei da Pérsia [atual Irã], que há cerca de 2.500 anos atrás levou ao exílio dos judeus na Babilônia. Ele também permitiu o retorno dos israelitas à sua terra para reconstruir o templo de Jerusalém. Para ele, a amizade entre os dois povos seculares quebrou em 1979, quando ocorreu a Revolução Islâmica no Irã, liderada pelo aiatolá Khomeini. Desde então, o governo iraniano religioso muçulmano, tem parceria com os maiores inimigos de Israel, como os países árabes.

No entanto, Netanyahu advertiu que o Irã e a Rússia são a favor da Grande Guerra na Síria, onde foram usadas armas químicas. Depois disso, ele falou da sua intenção de ter paz com os palestinos que há “reconhecimento mútuo, no qual um Estado palestino desmilitarizado reconhece o Estado judeu de Israel. Sublinhando que “Israel ainda é uma nação próspera com a capacidade de se defender.”

Finalmente, Netanyahu, usou um tom inesperado. “Desde que as profecias são cumpridas em nossos dias. Vemos que serão realizadas como profecias. Como o profeta Amós [9:14-15] disse, eu tornarei a trazer o cativeiro do meu povo Israel, e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão, plantarão vinhas e beber o seu vinho, e farão pomares, e comer o os seus frutos. Eu os plantarei na sua terra, e não serão mais arrancados da sua terra que lhes dei, diz o Senhor teu Deus.

“Senhoras e senhores, o povo de Israel voltou para casa, e nunca mais ser arrancados novamente”, disse ele.
Para muitos teólogos, o cenário é baseado hoje, em comparação com o texto de Ezequiel 38-39, apontando para o que a Bíblia diz sobre como a guerra de Gog e Magog. Onde as grandes nações do mundo se unem para lutar contra Israel.

*Com informações: Noticias Cristianas / Amigo de Cristo

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters