PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

domingo, 3 de junho de 2012

Projeto de Igreja Batista tira jovens das drogas

Objetivo do projeto é proporcionar a prática esportiva para crianças ociosas



Realizado nas dependências da igreja Batista da Redenção, um projeto usa o esporte como ferramenta para prevenir e resgatar crianças e adolescentes do 'mundo das drogas’. Ele oferece diversas atividades esportivas, entre elas futsal e capoeira.

O projeto é dirigido pelo pastor Leandro Ribeiro e vem sendo desenvolvido desde setembro de 2009, de acordo com informações da publicação Globo. Segundo ele, o projeto objetiva proporcionar a prática esportiva para crianças ociosas, envolvendo-as também na prática religiosa, priorizando a escola, o respeito e, fundamentalmente, disciplina.

“Nossa responsabilidade é descobrir com os pais o comportamento em casa e na escola dessas crianças. Depois iniciamos o trabalho com o esporte e damos a oportunidade de deixá-las com a mente ocupada e fora de qualquer envolvimento prejudicial”, disse Leonardo Ribeiro, segundo a Globo.com.

“Não penso mais em usar drogas”, afirmou jovem menor de 17 anos resgatado pelo projeto, com menos de um ano no projeto, a capoeira ajudou a recuperar o adolescente João (nome fictício).

“Eu me vejo nessas crianças. Eu tinha uma vida totalmente errada, em meio às drogas e tráfico. Passava a maior parte do tempo nas ruas. Mas aqui eu reencontrei alguns amigos da capoeira, me reconciliei e estou recuperando meus estudos. Não penso mais em usar drogas”, afirmou o estudante, segundo mesma publicação.

O projeto é realizado na quadra Nehemias Coimbra dos Santos, nas dependências da igreja Batista da Redenção, na Avenida Ayrão, as segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 20h.

Fonte: CPAD NEWS

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters