PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Pastor “Transforma” Loja de Holloween, Victoria Secret em Igreja

Uma igreja na Carolina do Norte está levando Jesus para clientes de um shopping nesta época de natal, oferecendo a eles serviços de embrulho de presentes.

A igreja Westside Fellowship da cidade de Alamance, pelo segundo ano consecutivo, está alugando dois espaços no shopping Holy Hill Mall, na esperança de lembrar as pessoas do verdadeiro significado do natal.

“Nossa intenção é levar Jesus para as pessoas", disse Kurt Ward, superintendente da igreja de Westside Fellowship, ao The Christian Post. “Todos vão às compras nessa época do ano, tornou-se tão comercializado, para muitos o natal significa apenas ir às compras e de dar presentes, por meio desta divulgação queremos lembrar as pessoas do verdadeiro significado do Natal”.

“Adaptamos” um espaço anteriormente usado para comemorar o Halloween,e pretendemos preencher o lugar com o Espírito Santo desse Natal. Oferecemos serviços de oração com voluntários prontificados a ajudar a quem precisa aos domingos de manhã”.

Nas sextas-feiras e aos sábados eles também distribuem presentes como política de “boa vizinhança”. O serviço é gratuito para o público, é sobretudo comum entre pais, que levam suas crianças para as compras, descreve Ward.

Westside Fellowship alugou também um espaço que pertence à grife famosa Victoria Secret. A área é agora destinada ao ministério de crianças.

“Temos certeza que a Sua presença (irá) ajudar as pessoas se lembrarem do verdadeiro significado do Natal”, o pastor associado, compartilha com CP.

“Estamos localizados ao lado da exposição Santaland, onde o Papai Noel está à disposição para tirar fotos. “é ótimo ver as pessoas esperando na fila para vê-lo, sabendo que eles podem ver algumas de nossas apresentações e se lembrarem de Jesus e seu nascimento”.

A igreja, que normalmente se reúne em sua sede em Elon, espera não alterar sua programação aos domingos. O pastor superintendente Mike Mitchener pregará para a congregação e clientes curiosos no mês de dezembro, e também irá falar sobre o Natal.

Mitchener envisionou a idéia para sua divulgação no shopping em fevereiro do ano passado.

“Vintes meses atrás... Pastor Mike Mitchener começou a rodear a região de West Burlington e orar para Deus trazer o reavivamento para aquela região”, explicou Ward. “Ele poderia sentar e ficar em seu carro nos estacionamentos de vários shoppings e pedir para Deus um despertar para região e mostrar claramente qual é o posicionamento que a igreja de Westside Fellowship deve adotar”.

“No momento, Mike não está especificando a oração ao shopping, mas para toda região, no entanto, o shopping é um indício do que estava acontecendo em toda região”.

A região de Burlington tinha sido duramente atingida pela recessão, e o shopping em particular perdeu vários clientes que mudaram para outras regiões.

Como resultado, um grupo de investidores finalmente comprou o shopping com a intenção de revitalizar a área, um desses investidores era membro da Westside Fellowship, que preparou o caminho para que igreja pudesse fazer seus trabalhos dentro do shopping.

“Deus estava pedindo aos líderes da igreja ter um pouco de fé, e ser uma igreja com várias congregações. “Nosso desejo era alcançar os não-convertidos da região de West Burlington e ao mesmo tempo mostrar a eles que a Westside é uma comunidade bíblica que Deus criou” acrescentou Ward. “A Westside, que comemorou seu 10° aniversário em abril deste ano, tinha sido projetada estrategicamente realizar o grande mandamento e a grande comissão”.

A fim de fazê-lo de forma eficaz, Mitcherner e outros líderes ouviram o chamado, “ir" além das quatro paredes do centro de adoração e buscar novos lugares, como Holy Hill Mall.

“Deus preparou grande parte desse caminho”, afirmou um dos pastores da igreja. “Em primeiro lugar, sentimos que Ele estava no controle de tudo, que nos possibilitou fazer nosso trabalho dentro do shopping”.

Os proprietários e a direção cooperaram muito, apreciando o fluxo de pessoas que a igreja trouxe ao shopping. Os vizinhos do shopping também foram bem receptivos a ela.

O grande impacto que fez sobre a comunidade, surge efeito até hoje.

Em dezembro do ano passado, mais de 50 famílias visitaram a primeira edição do evento, e mais de 20 famílias estarão pela segunda vez no local, por meio de telefonemas e cartas à comunidade acompanha seus primeiro visitantes.

Só neste domingo, a igreja batizou quatro pessoas que já tinha visitado o local ano passado, contou Ward ao The Christian Post.

A igreja quer uma presença de destaque na região, e espera criar uma segunda congregação para seus membros e visitantes depois de dezembro deste ano, e está segura que Deus providenciará tudo.

“Nossa sede atual está apenas seis ou sete quilômetros de distância do shopping fora da parte rural da cidade, a impressão que temos é ser de fora do país, esse ano queremos mudar isso”.

“Há várias igrejas em West Burlington, no entanto, a maioria das pessoas não vão à igreja, muitas já foram e outras simplesmente se recusam a ir. Esse é o nosso desejo, de alimentá-los com a esperança. Queremos que eles conheçam a Jesus através de nós, e reconheçam sua dependência Nele”.

O shopping começa a funcionar às 10:30h aos domingos.

O guarda de israel com informações do  The Christian Post

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters