PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 3 de setembro de 2011

Top 5 Pessoas acima do peso que entraram para a História

Chegando a pesar 727 kg (16, 00 libras), já foi a mulher mais gorda do mundo. Ela também detém o recorde mundial de perder mais peso por meios naturais. Ela perdeu £ 521 em apenas três meses . Carol Yager era incapaz de ficar de pé ou caminhar, porque seus músculos não eram fortes o suficiente. Ela morreu jovem com apenas 34 anos.Principais causas de sua morte foram insuficiência renal, insuficiência de múltiplos órgãos e obesidade mórbida.


Jon Brower Minnoch (peso máximo 635 kg / £ 1400)

Como Carol Yager, Brower trabalho começou a ganhar peso a partir de sua infância. Na idade de 12 anos seu peso era 132 kg (292 lbs). Casou-se com Jeannette, uma mulher de peso normal e tinha dois filhos. Minnoch foi internado no hospital por 16 meses nos quais ele perdeu 419 kg, mas depois de receber alta, o seu peso dobrou. Infelizmente ele morreu em 10 de setembro de 1983, aos 42 anos.


Manuel Uribe (597 kg / £ 1.316)


Como as outras pessoas em nossa lista, Manuel Uribe também está vivendo uma vida dura. Ele passou nove anos na cama 2001-2009. 
E
le se casou na cama com Claudia em 26 de outubro de 2008. Em seu casamento, ele falou alto e claro  
para todos que ali estavam
: "Eu sou a prova você pode encontrar o amor em qualquer circunstância. É tudo
questão defé. Eu tenho uma esposa e estou muitofeliz com minha vida ".



Walter Hudson (544 kg / 1.200 lb)

Nascido em Brooklyn, Nova York. Walter  
comia compulsivamente , chegou a noivar ,
anunciou seu casamento, mas morreu poucas semanas depois.



Rosalie Bradford (544 kg / 1.200 lb)




Rosalie Bradford não tão diferentede
todos os outros gigantes de peso, ela ganhou peso quando era jovem.Aos 14 anos

seu peso era 92 kg e 140 kg na idade de 15.Rosalie se casou e teve
um filho. Após seu casamento, ela passou a maior parte de seu tempo em casa e ganhou ainda mais peso.Em um momendo de depreção em sua vida  ela tentou se suicidar usando analgésicos.  Ela morreu em 29 de novembro de 2006, com63 anos de idade.

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters