PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 18 de junho de 2011

Líbia, OTAN e terrorismo: Imagens chocantes das atrocidades dos "rebeldes"

A OTAN conseguiu encurralar-se na Líbia. Seus actos diários de terrorismo contra os civis libios, o assassinato de crianças líbias e sua quebra flagrante da lei internacional tornam Obama (ou será O bomba), Cameron e Sarkozy criminosos de guerra. Porquê então não estão sentados ao lado de General Mladic na Haia?

Existe algo chamado a lei internacional e quer que queiram ou não - e já temos exemplos da quebra desta pelos EUA e Reino Unido na Sérvia e no Iraque - mesmo os países-membros da OTAN, a organização mais odiada na face da terra, imposta sobre os cidadãos sem qualquer grão de validade constitucional, são obrigados a seguir seus preceitos.

E os preceitos da lei internacional são tão simples de seguir como são fáceis de ler. Os assassinos actualmente a conduzir o acto de chacina na Líbia são signatários da Carta da ONU e esta é cristalina nos termos e condições relativos a insurreições armados num país soberano: não é permitido a terceiros envolverem-se. Ponto final. Neste caso, só aqueles com pretensões criminosas iriam tentar interpretar de forma perversa os termos da Carta da ONU e apoiar terroristas - e porquê então não tem havido uma posição semelhante em relação à ocorrência de situações idênticas em outros países?Líbia, OTAN e terrorismo: Imagens chocantes das atrocidades dos

A Revolução líbia é apoiada, financiada e equipada de fora - todos os caminhos levam a Londres, Paris e Washington - como é óbvio na maneira em que ela começou; não foi na capital, Tripoli mas sim no endemicamente separatista Benghazi entre uma laia de fanáticos islamistas cuja militância e racismo foi há muito aparente e também ao longo da fronteira ocidental, já segurada na Tunísia. Com a entrada de alguns SEALS em Misrata, temos uma Revolução Feita nos EUA, apoiada pelo caniche de Washington - o antigo mestre colonial, o Reino Unido e agora aquele francês Nicolas "Eu quero o seu petróleo" Sarkozy.

A OTAN tomou o lado destes criminosos, assassinos e ladrões - a escória da sociedade líbia, que lutou contra a própria OTAN em Afeganistão e no Iraque. O quê estão fazendo aquele snobe britânico, Cameron, aquele calvo ridículo Hague, aquele monumento a incapacidade Obama, aquela mentirosa Hillary "Zona de Guerra" Clinton e aquele nojento Napoleãozito Sarko, num bacanal com terroristas?

Líbia, OTAN e terrorismo: Imagens chocantes das atrocidades dos Porquê já entrou na guerra e apoiou um dos lados, a OTAN está em quebra da lei internacional. Além disso, o conteúdo das Resoluções 1970 e 1973 (2011) do CS da ONU tem a ver com o policiamento de uma zona de exclusão aérea. O monstro que deu ordens para chacinar os netos de Coronel Khadafi estava a policiar precisamente qual zona de exclusão? Além disso, porquê esse acto de guerra não recebeu nenhum aval da Comissão Militar do CS da ONU? E se não for um acto de guerra, então onde está a legalidade de ataques contra alvos civis?

Há, portanto, um caso criminoso contra os acima-referidos Obama, Clinton, Hague, Cameron e Sarkozy. Se o Tribunal Penal Internacional na Haia não reconhecer esse caso, então por sua vez entra em quebra da lei internacional, sendo parcial e servindo os interesses de um lado só, tendo participado no rapto e detenção ilegal de Slobodan Milosevic, e tendo responsabilidade na morte deste, por isso não tem qualquer direito ou jurisprudência de julgar o caso de General Ratko Mladic. Ou existe um conjunto de pesos e medidas aplicáveis a todos ou então é um contra-senso a noção de que a lei internacional existe e ipso facto, o Tribunal da Haia não tem qualquer legitimidade.

Viremos agora às atrocidades chocantes cometidas pelos terroristas líbios. A seguir, apresento alguns vídeos que a midia comprada tentou suprir. Os líderes dos países da OTAN deveriam ver o conteúdo com cuidado porque estou prestes a provar que esta guerra é baseada numa premissa falsa e isso poderá ser utilizado contra aqueles que de forma infantil reconheceram os "rebeldes" sem saberem aonde iam. No primeiro, cenas absolutamente chocantes de crianças chacinadas e cortadas aos pedaços pelos "rebeldes" (ai desculpem, civis desarmados).

Aviso o leitor que as imagens são chocantes. Não recomendado para o público imprecionista.

http://www.youtube.com/watch?v=7BPgPRQbXo8&feature=youtu.be

Aqui, a chacina e estupro/violação de meninas. (Cenas igualmente chocantes)

http://www.youtube.com/watch?v=Pmr4g8LMn54

Como se sentem os cidadãos dos países membros da OTAN quando seus governos tomaram o lado destes monstros, e mentiram que estão a proteger civis contra as forças do Coronel Khadafi, quando estas forças estavam protegendo as cidades contra terroristas? E como se sentem os cidadãos dos países membros da OTAN ao ver centenas de milhões de dólares que pagam nos seus impostos desperdiçados neste acto criminoso de chacina?

É que não é só os países a enviarem aviação que pagam as contas. Faltam escolas no seu país? Faltam serviços médicos? Sabem o custo de uma avião militar? Custa 50.000 USD por hora por avião. Mais as munições. Ai desculpam, mas não temos dinheiro para continuar seu tratamento contra o cancro. Infelizmente terá de ter paciência.Líbia, OTAN e terrorismo: Imagens chocantes das atrocidades dos

E os cidadãos dos países membros da OTAN se sentam comodados? Há algo chamado culpabilização por associação criminosa.

E antes de concluir, provas que Cameron, Hague, Obomba, Clinton e Sarkozy são incompetentes de estarem nos seus postos: as "provas" apresentadas que justificavam sua campanha são falsas: não foi as forças do governo líbio a atirar contra civis. Vejam:

http://www.youtube.com/watch?v=ItP6EvslHD4&feature=related

Termino o meu caso.

Fotos: Civis desarmados a serem atacados brutalmente pelas forces armadas do Governo. O que fariam os países da OTAN se bandos de fanáticos islamistas andasse a perpetrar actos de terrorismo nos seus países? Já sabemos, juntar-se-ia a eles. Muammar al-Qathafi contudo é mais Homem. Ele luta contra eles.

Timothy Bancroft-Hinchey

Fonte: Pravda.Ru / O guarda de israel

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters