PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homem passa 37 anos sem tomar banho para poder ter filho homem

Kailash Singh ao lado da mulher, algumas das filhas e netos.
Cheio de mulheres em casa - além da esposa, são sete filhas – o fazendeiro indiano Kailash Singh estava disposto a tudo para ter um filho homem. Foi então que um sacerdote disse a ele que a solução seria deixar de tomar banho e cortar os cabelos. E ele obedeceu. Só que isso aconteceu em 1974 e, até hoje, nada de filho. Atualmente, Singh tem 65 anos e, com seus dreadlocks de mais de 1,80 m, já se convenceu de que não vai mesmo ter um menino, embora tenha netos homens. Mas agora ele parece ter se apegado ao estilo de vida e não quer mais saber de água. Segundo sua esposa, Kalavati Devi, de 60 anos, “ele diz que preferia morrer a tomar um banho”. A justificativa do sujão é de que ele só tomaria o tal banho se a promessa tivesse funcionado. “Eu não tenho nenhum filho, então nunca vou me banhar de novo”, diz ele que, nos últimos 37 anos, só lavou as mãos e a boca. E nem a temperatura média de 47º C de Chatav, onde vive, é um problema para ele, que diz tomar “banhos de fogo” todas as noites, fumando maconha, rezando para a deusa hindu Shiva e dançando ao redor de uma fogueira. As provocações das crianças da vizinhança e as reclamações da mulher também não incomodam. “Ela tem que enfrentar todas as dificuldades que eu enfrento”, acredita Singh. E, depois de quase quatro décadas, Devi parece já ter até se conformado. “Eu cheguei a ameaçar parar de dormir com ele, mas ele é meu marido, então há pouco que eu possa fazer”, disse a resignada esposa ao jornal inglês Daily Mirror. Fontes: Notícias Cristãs com informções do Vírgula

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters