PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 22 de janeiro de 2011

"Jô Soares" sugere que se desligue a TV durante o BBB


Contratado da Rede Globo, o apresentador Jô Soares causou polêmica no Twitter ao sugerir que se desligue a televisão na hora em que começar o Big Brother Brasil, programa da mesma emissora.
"BBB = Desligue a TV", postou, na noite desta sexta-feira, Jô, que está de férias do canal. Ao ser questionado por alguns tuiteiros sobre seu comentário, o apresentador disse que se dá ao direito de falar sobre qualquer coisa. "Liberdade de expressão. Eu falo do programa que eu quiser." E completou. "Eu não estou incentivando ninguém a desligar a TV, desliga quem quer."

Fontes: Notícias Cristãs com Informações do JC No entanto...

Obs. INFORMAMOS QUE O BLOG O BLOG O GUARDA DE ISRAEL NÃO TEM INTENÇÃO NENHUMA DE PROPAGAR MENTIRAS. PEGUEI ESSA POSTAGEM DE DOIS SITES DE CONFIANÇA. ...

ATRAVÉZ DE UM INTERNAUTA QUE POSTOU COMENTÁRIO, INFORMAMOS QUE NA PÁGINA DA REDE GLOBO DIZ QUE O PERFIL DO JÔ SOARES NO TWITTER É FALSO, E PORTANTO NÃO PROCEDERIA O QUE O FAKE DISSE. VEJA O OUTRO LADO:  
Alerta: Perfil falso em microblog usa nome do apresentador Jô Soares
A Rede Globo esclarece que não é responsável pelas mensagens de má-fé Perfil falso no Twitter usa nome de Jô SoaresPerfil falso no Twitter usa nome de Jô Soares A Rede Globo alerta que há, no microblog Twitter, pessoas mal-intencionadas usando o nome do apresentador Jô Soares para publicar informações mentirosas sobre a emissora, seus profissionais e demais assuntos.
 A Rede Globo e o apresentador informam que não são responsáveis pela criação do perfil nem pelas mensagens publicadas por ele. Periodicamente, surgem sites e perfis falsos em nome da Rede Globo ou de seus talentos.
Para ajudar o telespectador a se prevenir contra essas páginas mal-intencionadas, a Rede Globo mantém permanentemente em seu site - www.redeglobo.com.br - uma área de boatos e alertas, na qual o telespectador e o internauta podem se informar sobre o que sai na rede.
Se você receber um e-mail e/ou visitar um site ou perfil suspeito, cheque em nossa página na internet se há alguma informação disponível ou entre em contato com a CAT - Fale com a Globo pela internet ou pelo telefone 400-22-884.
Mais novidades em www.redeglobo.com.br e @rede_globo.

Fonte: Rede Globo.com

10 comentários:

Débora :) disse...

Concordo. Aplaudo ele de pé!
Programa sem conteúdo algum.

Obs: MINHA OPINIÃO, e pronto, não discuta.

Zoorope disse...

é... mas so que Jo Soares nao tem Twitter... Esse perfil é falso. Ve se filtra melhor as informaçoes e procure saber se a noticia procede antes de querer dar uma de jornalista ok .. champs.

http://redeglobo.globo.com/boatos-alertas/noticia/2010/12/alerta-perfil-falso-em-microblog-usa-nome-do-apresentador-jo-soares.html

Zoorope disse...

é... mas so que Jo Soares nao tem Twitter... Esse perfil é falso. Ve se filtra melhor as informaçoes e procure saber se a noticia procede antes de querer dar uma de jornalista ok .. champs.

http://redeglobo.globo.com/boatos-alertas/noticia/2010/12/alerta-perfil-falso-em-microblog-usa-nome-do-apresentador-jo-soares.html

Bilo disse...

poxa não sejam bobos, o proprio jo disse no seu programa ano passado q não tem twitter e q o twitter com mais de 500 mil pessoas seguindo é um fake, então parem de repassar isso

Unknown disse...

Falso! jo soares ja falou em seu programa que não tem e nunca tera twitter, pois não faz seu tipo. e jo soares não teria apenas 170 mil seguidores

Rodriigo disse...

Por isso axo ele outro grande pensador e tambem muit inteligente.

Ele nao foi o primeiro, o propio apresentador ja fez piada do programa.

E olha que são dois caras gênios em

Pedro Bial e Jo Soares.

Carlos Alma disse...

Gostei do contador de aborto! espero que este numero seja verdade, um verdadeiro avanço em termos de controle populacional.

Wander Jr disse...

eu ODEIO o BBB, acho q é uma escola sem vergonhas, qtenam fazer celebridades pessoas sem credibilidade nenhuma. FIco me perguntando se o Bial realmente se sente bem apresentando aquele programa. QUeria poder fazer algum protesto, pq nem em casa eu consigo mudar a cabeça de ninguem.

danielteixeira disse...

kkkkk, e tá certinho ele, se o cidadão tiver um pingo de cultura não assite big brother. Só discordo que tenha de desligar a Tv, acho que tem de assitir outro canal, para dar audiencia para outro

Zoorope disse...

Parabens admin... por ter corrigido a falha. por isso sou leitor assiduo do blog.
Estamos no caminho do crescimento.
Alex - zoorope
Belgica

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters