PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Série de vídeos: Católicos e Evangélicos se unem para desmentir Dilma

A união faz a força: Católicos e Evangélicos se unem nos ataques à Dilma Rousseff

Série de vídeos: Católicos e Evangélicos se unem para desmentir Dilma A candidata do PT Dilma Rousseff, tem tentado calar a voz de Evangélicos e Católicos que rejeitam o posicionamento dela quanto às questões que são irrevogáveis quando se pisa no terreno da Fé. Dilma no primeiro turno já tinha até tirado fotos com a faixa de presidente para serem publicadas no dia 04/10 após a apuração. Ela, no entanto, não contava com a união de Católicos e Evangélicos em cima da questão. Já neste segundo turno Dilma mudou de estratégia e está dizendo que existe uma “fábrica de boataria” e atacou diretamente os religiosos que são pregadores da Verdade. Este fato fez com que alguns expoentes do meio Evangélico e Católico se pronunciassem contra mais uma mentira de Dilma Rousseff. O pastor Silas Malafaia, um dos grandes pregadores Evangélicos do Brasil, e que pertence a Assembléia de Deus Vitória em Cristo manifestou o desagrado na TV e desmentiu a candidata quanto as questões do aborto, do casamento de homossexuais e outras práticas de degradação. No vídeo abaixo ele faz a sua manifestação. Pastor Silas Malafaia Por outro lado, a Igreja Católica, também não se cala diante de tal acusação de Dilma Rousseff quanto as “mentiras”, segundo ela, ditas contra a sua pessoa. Desta vez quem desmente a candidata é o Padre José Augusto em rede nacional pela TV Canção Nova. O padre chama os fiéis para uma reflexão neste segundo turno e que os valores cristãos não podem ser sufocados pela iniquidade. Padre José Augusto: 1ª Parte Padre José Augusto: 2ª Parte Dom Aldo Di Cillo Pagotto, Arcebispo Metropolitano da Paraíba, faz pronunciamento relativo às eleições. Graves denúncias contra o Partido dos Trabalhadores (PT). Mais um registro importante contra a acusação de boatos: são fatos concretos e documentados e a origem das denúncias é clara. Dom Aldo Di Cillo Pagotto: A verdade é que a cada dia o número percentual de pessoas que poderiam votar em Dilma no segundo turno está diminuindo o que levou a direção do partido a acender o alerta “vermelho”. Com isso a candidata começou a atacar pessoas de bem como pastores e padres que estão somente dizendo a verdade sobre a sua fala e sobre os documentos de seu partido. A própria candidata confessa em vídeo que é favorável a prática abortiva pelo Sistema Único de Saúde, como pode ser verificado no vídeo abaixo. Com a palavra, Dilma Rousseff A favor ou contra o aborto? No meio da imprensa já corria o boato de “salto alto” do PT, visto que, Dilma posou com exclusividade para a revista como presidente eleita: enrolada em uma bandeira do Brasil para a edição da revista Dinheiro e com uma réplica de uma faixa presidencial para a IstoÉ, publicação carro-chefe da Editora 3. O que chamou a atenção de alguns assessores da campanha de Dilma foi o salto alto da candidata, comprovado naquele momento pela atitude de Dilma que dizia: “vamos, vamos, fotografa logo, já estou cansada, vamos”. Dilma usava um “tailleur” vermelho e foi clicada por Roberto Castro, fotógrafo da IstoÉ. Profissional experiente, Roberto dava cada gota de seu suor pelo pouco tempo que teve para fazer a foto de maior importância do cenário político brasileiro. Informações Rádio Itaperuna Gospel FM / Canção Nova / Isto É
/ Via Ogalileo

3 comentários:

Unknown disse...

Este negócio de ficar falando mal da Dilma em favor de outro candidato não deveria existir nas igrejas, pois elas não são para isto, o altar deve ser mais respeitado.
Lembrem-se : O Reino de Deus não é aqui, como disse Jesus.
Deveriam respeitar a liberdade de escolha de cada um e não tentar influir em favor de um contra outro

jwillian disse...

Sempre digo: A religião serve Deus e a politica serve o homem. Quando a religião começa a se preocupar com politica, deixa de servir à Deus e passa à servir ao homem

Unknown disse...

A religião está cada vez mais envolvida na vida das pessoas, em seu bem-estar, que querendo ou não, é uma consequencia do governo de um país... Por isso, é importante que as pessoas religiosas, que têm uma forte moral e bons costumes se envolvam na política.

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters