PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

“Eu sou o demônio”, diz advogado do ex-goleiro Bruno

THIAGO GOMES Repórter, com agências de notícias
Divulgação
Advogado Ércio Quaresma afirma que é o demônio
Declaração do profissional ainda pede para que familiares do cliente deixe Jesus de lado para que o “diabo trabalhe sossegado”

O caso Eliza Samudio pende, agora, para o lado espiritual. Isso porque o advogado Ércio Quaresma, que defende o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, afirmou que era o demônio. Além disso, ainda pediu para que familiares e conhecidos do ex-jogador, principal acusado pelo desaparecimento da modelo, deixassem Jesus Cristo de lado e “deixassem o diabo – sendo ele – trabalhar sossegado”.

A declaração pegou até jornalistas de surpresa. O advogado foi questionado sobre a maneira como vem sendo tratado por parentes e amigos de Bruno. Na verdade, o profissional está sendo acusado de se opor aos familiares e de ainda tratar mal o seu cliente.

“Alguns membros da família do Bruno preferem sentar com o demônio do que comigo. E eu não me curvo à família, mas aos interesses do meu cliente. Se o meu cliente deseja alguma coisa, eu vou atendê-lo”, afirmou Quaresma.

De acordo com ele, está sendo arquitetado um plano para que ele deixe o caso, mas, pelo que disse, não há pretensão alguma dele de se esquivar da defesa do ex-goleiro Bruno. “Armaram um circo para que eu saísse do patrocínio do Bruno. Cheguei até a avisar que talvez naquela noite eu não fosse mais o advogado do Bruno”.

Questionado por um jornalista para que revelasse quem seriam as pessoas que o incomodavam, Ércio Quaresma preferiu não citar nomes, mas informou que a situação está descontrolada e se comparou ao demônio.

“Tem um amigo dele que quer ver o demônio, mas não quer me ver e estão dizendo para a pobre de uma ‘veia’ de 70 anos [ele se refere à mãe de Bruno] que eu sou o satanás. Sou, eu sou o demônio. Agora na hora que sair pega Jesus Cristo de volta e deixa o diabo trabalhar sossegado, depois você coloca Jesus para tomar conta das suas coisas de novo”, disse, em tom de ironia.

Quaresma justificou ainda que não está ameaçando o preso. “Eu somente falei rápido com o Bruno: até logo e vamos embora. Podem até ligar para a direção do presídio”, garante.

CASO

O caso Eliza Samudio refere-se aos acontecimentos que envolveram o desaparecimento da modelo e atriz Eliza Silva Samudio. Durante as investigações, uma testemunha relatou aos investigadores do caso que a moça teria sido morta por estrangulamento. Em seguida, o cadáver teria sido esquartejado e enterrado sob uma camada de concreto. O caso obteve repercussão nacional e internacional.

Em junho de 2010, a Polícia Civil de Minas Gerais declarou suspeito o goleiro Bruno por conta do desaparecimento da model, que tentava provar na Justiça que ele é o pai do filho único dela, à época com 4 meses de idade.

Eliza afirmou em depoimento que vinha sendo ameaçada pelo goleiro depois que contou que estava grávida em 2009, e que foi forçada a tomar remédios abortivos, foi sequestrada, espancada e teve uma arma apontada em sua cabeça, pelo próprio Bruno. Bruno é casado com Dayanne Rodrigues do Carmo Souza e com ela tem dois filhos. Ela também é investigada, como alguns amigos de Bruno, inclusive seu carro foi periciado e sangue foi encontrado nele.

Fonte: AD ALAGOAS

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters