PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

sábado, 2 de outubro de 2010

Cartas e orações consolam pastor nigeriano

NIGÉRIA (27º) - Um colaborador da Portas Abertas Internacional visitou recentemente o pastor Yohanna Gyang para ver como tem se recuperado dos ataques em Jos, de março deste ano, e entregar-lhe cartas da campanha lançada pelo Evangelische Omroep (programa de orientação religiosa transmitido nos Países Baixos, em inglês, EO) em parceria com a Portas Abertas Internacional. Após uma visita para filmar sobre a destruição dos conflitos em Jos, um apresentador holandês cristão do EO encontrou o pastor Yohanna Gyang, que perdeu a esposa e a filha na violência religiosa no bairro de Dogo Nahawa, Jos. Após este encontro, a EO iniciou a campanha de carta. Hoje ele está mais forte, inspira coragem e ousadia, mas a memória do horrível assassinato perpetua e desaparece lentamente. Embora tenha seus momentos difíceis, o sorridente Gyang tem esperança quanto ao futuro. Quando sua esposa e filha foram mortas cartões de incentivo e orações de cristãos de outros países ofereceram-lhe a paz. Além das perdas familiares nos ataques, o pastor também perdeu membros de sua igreja, e o próprio templo que foi incendiado. Mas o pensamento de uma multidão orando por ele ajudaram-no a ter uma imensurável esperança e paz. Gyang sente que o Senhor o tem ministrado de uma maneira especial. Sua igreja foi reconstruída, e os membros ainda se recuperam gradativamente da tragédia. Em declaração ao colaborador da Portas Abertas Internacional, o pastor disse: "Tenho recuperado a alegria perdida e posso dizer que foram as orações dos fiéis que fizeram isso na minha vida. Perdoei os assassinos de minha esposa e filha, e oro para que eles se arrependam de seus atos pecaminosos e aceitem a Cristo como seu Senhor e Salvador. As pessoas que dispuseram tempo para falar com o Senhor a meu respeito, devem saber que suas orações foram atendidas. Eu estou fortalecido e não sei como agradecer-lhes pelo amor por mim. Que o bom Deus os abençoe grandemente." Tradução: Carla Priscilla Silva Fonte: Portas Abertas

Um comentário:

Isabel Meneses disse...

Somente a prontidão em servir e a simplicidade conquistam honra,concede um espírito de renúncia...Senhor Deus, continue dando forças a esse irmão Pastor, Teu servo tão especial e fiel a Tua vontade na vida dele...pelo desejo em Ti servir, em amor as Tuas ovelhas, que ele leva em Teu Santo nome... que está acima de tudo na vida dele, em nome de Jesus,Amém.

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters