PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

domingo, 24 de outubro de 2010

Câncer some de mulher durante transmissão de culto pela internet

Pr. Antônio Mesquita Repórter (Direto de São Paulo)
Blog Fronteira Final
Templo da AD em Indaiatuba
Ela acompanhava cântico de jovens da AD em Indaiatuba-SP pelo site

Depois de ser curada de câncer, a mãe de Cláudia Staneli, que mora no Canadá há anos, enviou o seu testemunho à igreja Assembleia de Deus em Indaiatuba, região de Campinas, em São Paulo. A igreja liderada pelo dinâmico pastor, Raimundo Soares de Lima, mantém a transmissão dos cultos pela internet.

Todas as cerimônias são acompanhadas por centenas de pessoas mundo afora. São máquinas plugadas de várias partes do mundo, como Brasil, Japão, Portugal, Estados Unidos e Canadá, com mais de 20 cidades, em média, e até 235 computadores, como ocorreu no dia 13 de junho.

Embora de gerações distantes das novas tecnologias, pastor Raimundo demonstra saber separar o joio do trigo e não deixa de usar a eficácia de ferramentas com vistas à proclamação do Evangelho de Cristo. Ele interage com os internautas, cumprimentando e incentivando-os a divulgar o culto entre amigos e familiares. Sua simpatia, aliada à Graça tem resultados animadores. Muitos, além do acompanhamento, enviam emails comunicando-se com a igreja.

Curada de câncer e conversão de médico

Dentre todos, destaca-se o testemunho da mãe de Cláudia, brasileiras que vivem há anos, no Canadá. Em um dos cultos, durante o louvor pelos jovens, as duas se alegravam enquanto assistiam ao culto, pela internet, no Canadá. A mãe de Cláudia tratava de um câncer no estômago e estava sentada em uma cadeira. De repente, ela deu um pulo e passou a reclamar de forte dor no estômago, onde o câncer se mantinha. Em seguida, teve de ser levada para o hospital.

Durante o atendimento, o médico, que já havia diagnosticado o câncer, percebeu, por meio de exames, que o tumor maligno havia desaparecido. Ele quis saber o que ocorrera. Enquanto elas narravam os fatos, o médico pôs-se de joelhos e quis também receber Jesus, pois ficara maravilhado com o milagre.

Cláudia Staneli enviou email à igreja e glorificou ao Senhor pelo ocorrido.

Renova e sem inovações

Com um começo pequeno e humilde, a AD em Indaiatuba tem motivos sobejos para louvar ao Senhor. Nem só por seu crescimento e influência social, mas principalmente pela notória ação divina em sua história.

Sem apelar para inovações, os milagres ocorrem dentro de uma liturgia tradicional e totalmente assembleiana. Oração inicial de joelhos e cânticos da Harpa Cristã, com acompanhamento de uma orquestra ‘bem afinada’ com a boa música, são algumas das referências. E o próprio pastor acompanha o cântico dos hinos, sempre com vigor. Sua dinâmica não esconde seu estado de entusiasmo.

Fonte: ADALAGOAS

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters