PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bebê nasce com rosto de sapo no Nepal

A bíblia diz que no final dos tempos haveriam coisas espantosas, mas neste caso o bebê nasceu com anencefalia. Uma "falha" no seu desenvolvimento o levou a estas características. 

  Um bebê com rosto de sapo nasceu na cidade de Charikot, no Nepal, há dois anos, mas morreu meia hora depois do parto.
O pai não se importava com a morte do bebê e desfilou com o corpo em uma panela pelas ruas da cidade.

O fato atraiu muitos olhares para o acontecimento. A cabeça estava quase totalmente afundada na parte superior do corpo e ele tinha grandes olhos que estavam praticamente pulando para fora do seu rosto.

O bebê, no entanto, morreu depois de meia hora do seu nascimento, segundo Suntali, a mãe. A notícia sobre um bebê bizarro sendo levado ao hospital se espalhou como fogo e havia centenas de pessoas reunidas na chegada para dar uma olhada.
A polícia teve que ser acionada para controlar a multidão.
O bebê pesava 2kg e nasceu após o período normal de gestação de nove meses. Já a mãe de duas filhas normais, não sofria de qualquer doença durante a gravidez. Nir Bahadur, o pai, diz que não sente nenhum remorso pela morte do bebê recém-nascido.
"Estou feliz que nada aconteceu com a minha esposa", disse ele.


Com informações do: Linkirado.net / Matadores de galinhas


Clique aquí para seguir este blog

7 comentários:

Rô Moreira disse...

Meu Senhor é cada coisa né? Só Jesus!

Danielle Sueli disse...

Nossa Aldo, parece até mentira hein?

Este bebê tem o olho igual de boi.

Não consigo acreditar que seja verdade, estou assustada com isto. Ai meu Deus!!!

Danielle Sueli

Unknown disse...

Na realidade é um bebê anacéfalo, ou seja, sem cérebro, uma falha de seu desenvolvimento fetal. E isto não acontece de hoje, mas já é fartamente documentado pela literatura médica ao longo do tempo. bebês assim não sobrevivem, vindo a morrer pouco depois que nascem, como é o caso deste. Dê uma rápida proucurada no Google e você achará facilmente sites de medicina explicando sobre isto.

Kari disse...

Gente, esse bebê tem anencefalia, uma doença casada devido ao não fechamento do tubo neural durante a gestação, ele não tem cérebro, não consegue viver sozinho. Uma característica de bebês anencéfalos é nascer com esse rosto característico de "girino" como é chamado. Procurem na internet, o caso mais famoso é o da Marcela.

Viviane Polo disse...

"Graças a Deus" que morreu, se continuasse viva iria sofrer muito, e os pais também!

Emanuella Delmiro disse...

Meu Deus! O.O
Gostei do seu blog e já estou seguindo, visite o meu ^^
Fique com Deus!

Glasse Hellin disse...

Meu Deus...
tadinho, ELE NÃO TINHA CULPA DA IGNORANCIA DOS PAIS

Glasse Hellin
Pinheiro-MA

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters