PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Missão Portas Abertas e outras instituições são homenageadas hoje em sessão solene

BRASIL (*) - Acontecerá no dia 21 de junho, data comemorativa ao Dia Nacional da Mídia, evento na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo por solicitação do deputado José Bruno para homenagear veículos e instituições evangélicos e profissionais cristãos que atuam na comunicação. Na sessão solene, que começará por volta das 20h, um homenageado de cada uma das três categorias terá a palavra para expor a importância do trabalho dos comunicadores evangélicos. Estão confirmadas as presenças das instituições Sociedade Bíblica do Brasil, na figura do Reverendo Erní Walter Seibert, secretário de comunicação e ação social da SBB, Missão Portas Abertas, representada pelo Pr. Carlos Alfredo de Sousa; dos veículos portal Guia-me, por seu presidente Pr. Marcos Corrêa e da RIT, rede de televisão que tem uma programação inteiramente voltada para o público cristão. Será condecorado também na categoria profissionais o jornalista investigativo Percival de Souza, comentarista da Rede Record, o empresário Eduardo Berzin Filho, da EBF Eventos e a repórter Mônica Pocker, da Rádio CBN. Ao todo, serão 21 homenagens prestadas e antes de cada categoria haverá louvor com a apresentação solo dos cantores Denise Bittencourt e Rodrigo Soeiro e do saxofonista André Paganelli. O fechamento do evento ficará por conta do Coral Metropolitano Evangélico de São Paulo com 15 vozes. A Homenagem ao Dia da Mídia será realizada no Plenário Juscelino Kubitschek, localizado no Andar Monumental (AM) da Assembleia de São Paulo. O término do evento está programado para as 22h. Informações: Homenagem ao Dia da Mídia Local: Plenário Juscelino Kubitschek (JK) Data: 21 de Junho Horário: 20h End: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera - São Paulo Mais informações: 11 3886-6663 Fonte: Portal Guia-me

Um comentário:

Blog da Iara disse...

QUE INTERESSANTE O SEU BLOG MEU AMADO! sempre que eu puder estarei passando por aqui pra visualiza-lo .

conto com sua visita na minha página tbm e com seu comentário pois isso me fará mais estimulada a continuar postando sempre uma palavra de edificação na vida das pessoas q precisam ouvir do amor do Senhor!
sabe,ando meio triste e deprimida esses dias mas NADA, ABSOLUTAMENTE NADA ME FARÁ DESANIMAR, NEM ME SEPARARÁ DO AMOR DE CRISTO...

abraços fraternos!

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters