PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

domingo, 9 de maio de 2010

Deixa-me nascer para te amar!


"APESAR DA CIÊNCIA DEIXAR BEM CLARO QUE A VIDA HUMANA COMEÇA NO ATO DA FECUNDAÇÃO, MILHARES DE CRIANÇAS SÃO ASSASSINADAS TODOS OS ANOS DENTRO DO VENTRE DAS SUAS PRÓPRIAS MÃES." A VIDA PEDE UM POUCO DA SUA ATENÇÂO!!!

"Agasalhado na concha do ventre, o corpo de alguém se forma. Alguém despreocupado, confiante, simples, que vive sua vida de sonhos. Aguarda o momento em que verá a luz.
Um dia estivemos todos lá, mergulhados nessa cálida inconsciência, aguardando... Por isso, a idéia de uma lâmina que extingue essa vida pequenina nos dói tanto.

Aqui no Brasil, projetos de lei querem tornar legal o aborto. Há algo mais cruel do que tirar a vida do indefeso? Do que não tem voz?..
Há coisa mais estranha do que descartar pedaços de gente porque serão mal-formados, deficientes, di-fe-ren-tes?
Legalizar o aborto é optar pela exclusão. É criar uma sociedade em que fetos mal-formados ou simplesmente indesejados são descartados. Como papel usado, como laranja chupada, como lápis quebrado. Como lixo. Mas são gente! E querem viver. Quem falará por eles? Quem lhes tomará a defesa?

Em horas decisivas da história, houve gente que dormiu, que negou, que se escondeu, que evitou, que fugiu. E você?"

PORQUE MATAR UM FILHO E NÃO O OUTRO?

"- Doutor, o senhor terá de me ajudar num problema muito sério... Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo. Não tenho condições de criar ambos”.
E então o médico perguntou: "E o que a senhora quer que eu faça?" A mulher, já esperançosa, respondeu: "Desejo interromper esta gravidez e conto com a ajuda do senhor".
O médico então pensou um pouco e depois disse a mulher: - "Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora".
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido. E então ele completou:
- "Veja bem, minha senhora, para não ter de ficar com os dois bebês de uma vez em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços. Assim, o outro poderá nascer. Se o caso é matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco.
" A mulher reagiu indignada: - "Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime!". Depois de refletir, a mãe mudou de idéia. O médico viu que a sua lição surtira efeito.
Ele persuadiu a mãe que não há diferença entre matar a criança já nascida e matar uma criança ainda por nascer, mas viva no seio materno. O crime é o mesmo, e o pecado, diante de Deus, também é o mesmo. "

Autor desconhecido


ABORTO É CRIME!



Até nas orlas dos teus vestidos se achou o sangue das almas dos inocentes e necessitados; não cavei para achar, pois se vê em todas estas coisas. E ainda dizes: Eu estou inocente; certamente a sua ira se desviou de mim. Eis que entrarei em juízo contigo, porquanto dizes: Não pequei. Jeremias, 2:34-35

Fonte: Blog O guarda de israel

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu irmão, parabéns seu blog está muito legal.
É isso aí, vamos pregar a Palavra.
Deus abençoe!

Graça e Paz!

Anônimo disse...

Esqueci: vou te linkar lá no meu blog.

Doutrina Cristã disse...

Ola Aldo.
Obrigado por seguir nosso blog.
E, prabéns pelos belos artigos.
Creio, estão contribuindo grandemente para o cristianismo.

visite nossa Rede Socal Cristã. entere em: http://doutrinacrista.ning.com/, e seja membro
A paz.

DIA A DIA blog da laura disse...

MEUS PARABENS AO BLOG GUARDA DE ISRAEL PELOS EXELENTES POST ,ME SINTO MUITO FELIZ QUANDO ENTRO NESSE SITE ,QUE MOSTRA A REALIDADE CRISTÃ E DO MUNDO ,ELEVA MUITO A NOSSA FÉ CRISTÃ ,A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS.

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters