PARCERIA MEUSLINKS

Gostou do blog? Então Participe!

Top 5 Postagens Mais Populares da Última Semana

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

QUEZIA MARCELLE - A MAIS NOVA REVELAÇÃO DA MÚSICA GÓSPEL

Sobre Quezia Marcelle 

"Desde os 5 anos de idade canto na igreja, e o Senhor é Fiel quanto aos desejos do nosso coração.
Aos nove anos, Deus enviou uma serva sua que me trouxe uma mensagem do céu, esta mulher morava em João Pessoa PB. A mensagem era que eu seria uma missionária do dom do louvor. Isso foi realmente uma benção do céu e o Senhor com toda sua sabedoria, deixou dito que aconteceria um fato pra nos confirmar que realmente era Ele quem falava. E aconteceu, desde então tínhamos a certeza que era mesmo Deus!
Os anos se passaram e Deus começou a trabalhar em minha vida, me transformando, capacitando, tanto que me despertei e comecei a participar de concursos incentivada pelos amigos da igreja. Graças a Deus obtive muitas vitórias!
Aos 19 anos, me formei em Tecnologia em Secretariado, fui regente do conjunto de jovens da minha congregação “Assembléia de Deus” por um ano, juntamente com meu esposo que Deus me deu, que é uma benção na minha vida, pois me ajudou muito a crescer na música e me incentivou a ser conhecida, e que sabe das promessas de Deus na minha vida, como também sabe que independentemente de qualquer coisa, onde Deus me enviar ali estarei!
Aos 21 anos Lanço meu primeiro CD MANANCIAL com selo independente...Deus está no controle!!!

Enfim, é só um resumo de tantas coisas que já passei e de minha confiança em Deus, pois o que eu sei é que não podemos ficar de braços cruzados, mas que temos de ir atrás de que se realizem as promessas de Deus em nossas vidas, buscá-lo, fazer prova de Deus (quanto às promessas) e confiar, pois a Palavra do Senhor diz: “Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” Nm: 23.19., Glória a Deus por isso!

Que Deus continue abençoando a todos em Nome de Jesus! Quezia Marcelle!"
Fonte: www.myspace.com/queziamarcelle

Quezia Marcelle apresenta Manancial, um cd que traz músicas de louvor e adoração com uma levada pop. “Este cd traduz muito as experiências que passei, estou ministrando em cada canção o que vivi as vitorias que consegui e as músicas tem tocado muito as pessoas e isso é gratificante em saber que Deus através de minha vida está mudando vidas de outras pessoas.” (Q.M)

Segundo o Produtor Musical e integrante da banda IKONY 4, Myel Araújo, o cd está uma benção. “as letras das músicas são lindas e colocamos uma levada pop para garantir o estilo jovem, com certeza é um CD que irá impactar a vida de quem o ouvir” (M.A)
A cantora Quezia Marcelle também concorda que o repertório do cd está excelente. Demoramos muito tempo para a escolha do repertório, para tentar fazer o melhor pra Deus, entre os compositores temos: Cantora Késia Mesquita, Naydiel vocalista da Banda IKONY 4, cantora Ryanne e a cantora Quezia Hamárah. Músicas no estilo pop, bem pra cima como VOZ DE ADORADOR e ATENDI O TEU CHAMADO vão animar o público jovem.
ELE É FIEL fala da história de todo crente que tem um ministério a seguir, “passamos por lutas que ás vezes querem nos desanimar, mas devemos confiar nas promessas de Deus, pois os planos Dele NUNCA serão frustrados”. UM TOQUE ESPECIAL, trata da mulher do fluxo de sangue, “essa canção é linda, o primeiro contato que tive com ela chorei muito sentindo a presença de Deus”.

MANANCIAL que leva o Título do cd, se caracteriza pela adoração, “um momento de entrega mesmo a Jesus Aquele que é o rio da vida, a fonte que jamais vai secar e não importa o deserto que estamos passando, Ele sacia a sede do nosso interior”. E não poderia faltar uma música romântica SÓ TEU AMOR, “quando ouço é o meu momento relax, gostei muito dessa canção foi gravada de uma maneira especial, e foi feita em cima da hora, era mesmo pra ter entrado (risos) .

Fonte: www.queziamarcelle.com.br É prata da casa!...
Acima mostra a cantora cantando na igreja Assambléia de Deus Missões. Teresina - Piauí.
Só ouvindo essa bela cantora do SENHOR pra saber o quanto ela é capacitadíssima para o louvor.
Entre expressão, harmonia e afinação ela segue notoriamente se destacando pelo seu trabalho. Seu primeiro cd - manancial, vem diariamente e constantemente sendo tocado nas rádios. Eh, é mais uma confirmação de DEUS, neste belo ministério de louvor.
CONTATO: Email: queziamr@hotmail.com
Telefones: 86. 9985-0361 86. 3083-1837

Nenhum comentário:

Lista das 10 postagens mais populares desde à criação do Blog

Pegue uma Bíblia e descubra Como ir para o Céu

O plano de Deus para a sua salvação

Primeiro você precisa saber:

1) Boas obras não salvam (Efésios 2:8,9 / João 14:6 / Tito 3:4-7)

2) Todos pecaram inclusive você (Rom 3:23)

3) E por isso todos estão indo para a morte eterna (o Inferno) (Rom 6:23)

4) Mas Deus nos amou tanto que enviou Jesus Cristo para nos salvar (João 3:16 / João 14:6 / Romanos 5:8 / Lucas 5:32)

E assim se você...

1) ... se arrepender e confessar que é pecador, (2 Cor 7:10 / 1 Jo 1:9)

2) ... crer que Jesus é o Filho de Deus (Rom 10:9)

3) ... e pedir a Ele: “Jesus me perdoa, me salva! (Rom 10:13 / Lucas 23:33-43)

Então você será salvo!

1) Todos os seus pecados serão perdoados e lavados pelo sangue de Jesus (I João 1:7 / Marcos 1:40-42)

2) Você terá vida eterna no céu com Deus (João 3:16 / João 14:2-6)

3) A salvação não se perde jamais (João 10:27-30)

“Eis aqui agora o dia da salvação” (2 Cor 6:2)

Ninguém sabe quanto tempo vai viver, não adie a maior decisão que você tem a tomar na vida. Converse com Deus em uma oração simples, se arrependa, confesse, creia e clame “Jesus me perdoa, me salva, me lava, me transforma!” E assim você poderá ter absoluta certeza da salvação.

Fonte: Editora Elim – www.editoraelim.com.br – (21) 2415-7923

FOLHETO: ESTA FOI A SUA VIDA!

VOCÊ TEM UM TEMPINHO PARA VER?

PAÍSES QUE PASSARAM POR AQUI: QUASE 160

free counters